terça-feira, 10 de maio de 2011

Espalhando modernidade com novidades!

Parede de vinil emoldurado com molduras vazias



Gente olha que coisa mais linda!!! Decorar é sempre bom e com novidades é ainda melhor, olha essa opção de quadros que você pode usar a sua imaginação e decorar sua casa, escritório, consultório, etc...


Estou aqui para lhe ajudar e deixar suas visitas curiosas e de boca aberta com sua decoração!

Esta decoração foi feita da seguinte forma: 

3 pedaços de fitas
3 molduras de formatos diferentes
3 cenas de natal em vinil (adesivo decorativo)






O Vinil foi colocado direto na parede e depois acrescentou alguns quadros vazios direto por cima. 

Nesta Imagem da perceber que as molduras são visadas e que o adesivo esta colado direto na parede.

Cada um dos quadros são adornadas com pequenas tiras amarrado em lacinhos.  O efeito fica simplesmente de mais!!!


 

Podemos fazer o que quiser é só usar a imaginação, logo mostrarei um trabalho que estou realizando baseado neste lindo exemplo!!!

Um comentário:

  1. Ola amiga blogueira, também faço parte das blogueiras unidas, e encontrei o teu blog lá também, e adorei parabéns por tudo....
    Já estou te seguindo e adoraria receber a sua visitinha lá no meu, passa lá e me segue!!!
    Um grande abraço, fique com Deus....
    http:nattyarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir